EMPRESA

 

Desde 1993, a Locus Psicodrama desenvolve um portfólio integrado, oferecendo três linhas complementares de serviço: a Escola, com cursos de Formação, Qualificação e Extensão; a Clínica, com atendimentos psicoterápicos para indivíduos, casais, grupos e famílias; e a Consultoria, especializada no desenvolvimento e implantação de sistemas de Recursos Humanos para empresas de todos os portes e perfis. 


Márcia é fundadora e diretora da Locus Psicodrama

 

MÁRCIA pereira BERNARDES

Doutoranda de Psicodrama pela UFSC e Psicodramatista Didata Supervisora pela FEBRAP. Márcia é fundadora e  diretora da Locus Psicodrama e está entre as principais referências da área no Brasil. Na academia, além estar a frente da coordenação de ensino ciência e extensão da Locus Psicodrama há 21 anos, já ministrou aulas e foi banca de avaliação monografias na UFSC, Unisul e Univale. No mercado, presta serviços de consultoria em recursos humanos para prestigiadas organizações públicas e privadas, incluindo catarinenses, nacionais e multinacionais. Além desta trajetória híbrida, Márcia acumula mais de 30 anos de experiência como terapeuta psicodramatista, todavia exercendo a atividade junto a púberes, adolescentes e adultos quer em atendimentos individuais, de casais, em grupos, bem como famílias. Autora do livro Metodologia Científica e Psicodrama: Porque escrever pode ser prazeroso.


VISÃO

"Tornar-se referência na aplicação do Psicodrama, buscando a continuidade e divulgação das idéias de J. L. Moreno."

 

MISSÃO

"Contribuir para o desenvolvimento de vínculos télicos baseados na tríade criatividade, espontaneidade e sensibilidade, em prol da saúde da humanidade"

VALORES

"Crescimento corporativo contínuo, orientado a gerar credibilidade, competência, autossustentabilidade e acessibilidade."